“Vá Nesta Direção” reconhecido pelo movimento Maio Amarelo

ma

Projeto de educação para o trânsito Vá Nesta Direção, ganha apoio do movimento internacional de mobilização e conscientização para a redução de acidentes no trânsito, o Maio Amarelo.

O objetivo do movimento Maio Amarelo é sensibilizar e conscientizar a população sobre os altos índices de mortes e feridos no trânsito no país e no mundo.

Vá Nesta Direção é um projeto novo e independente, e ser reconhecido pelo Maio Amarelo mostra que estamos na direção certa.

Conclui Wagner Rosati, idealizador do Vá Nesta Direção.

O projeto que nasceu em Cuiabá no Mato Grosso, também se destaca em outros estados. As publicações são compartilhadas por pessoas de diferentes cidades do Brasil, e diversos segmentos, são auto escolas, professores, educadores de trânsito, bombeiros, além do cidadão comum, que aproveita as publicações para entender melhor as leis, e assim formar a conscientização na educação para o trânsito de uma maneira mais atrativa.

Vá Nesta Direção foi pauta de importantes veículos como: Catraca livre, Portal do TrânsitoOlhar DiretoGrupo Gazeta e Jornal Circuito Mato Grosso, com publicações compartilhadas também pela operação Lei Seca do RJ, uma importante organização de combate a luta para a redução de acidentes, através de ações educativas para conscientização e fiscalização nas ruas.

Em Mato Grosso a Operação Lei Seca está atuando também de forma competente, e em breve ações conjuntas vão ajudar a reforçar a comunicação e assim colaborar para a redução de acidentes no estado de Mato Grosso.

Além de mensagens de consciência a necessidade de se respeitar as regras de trânsito, o projeto Vá Nesta Direção também se dedica na criação de videos para o canal no youtube, seguindo a mesma proposta, alertando e conscientizando de forma divertida e atrativa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*